Friday, September 15, 2006

Eu Me Rendo!

Me rendi...criei um blog!
Sejam muito bem vindos!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahahahahaha!!!! primeira! primeira! primeira!! e VC NÃO É CARIOCAAAAA!!!!!!!! adorei! bjbjbj

4:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

humpf!! Tá, fui a segunda. Mas nem ligo!!!!! Adóóóóóóro!!!!!
Muita, mas muita saudade mesmo

4:45 PM  
Blogger elaécarioca said...

Eba!
Bem vindas girls!
Dã...como dizia Vinicius, "ser carioca, mais que ter nascido no Rio, é ter aderido à cidade e só se sentir completamente em casa, em meio à sua adorável desorganização." Agora me diz se esse não é o comentário mais carioca do mundo?
Má...ser segunda é ótimo tb. Pensa só..ninguém mais vai poder ser!

4:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

oie, escrevo para dar os parabens!!!!

5:09 PM  
Blogger Guerreira said...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

11:24 AM  
Blogger Girl From Sao Paulo said...

demorô!!! bem vinda ao mundo maravilhoso dos blogs
bjs da gril from sao paulo

9:16 PM  
Blogger elaécarioca said...

dedê: obrigada! agora preciso da sua ajuda de designer, hein?

guerreira: ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

girl from sao paulo: valeu! divertido esse mundo blogueiro, né?

11:45 AM  

Post a Comment

<< Home