Monday, October 02, 2006

O Rio sem Sol

Desde que mudei para o Rio, em janeiro desse ano, esse foi o primeiro final de semana em que não fui a praia. E a única razão foi a falta de sol. A minha primeira reação foi um sentimento de desperdício profundo...toda essa areia e nada de sol? Num segundo momento, percebi que teria finalmente a oportunidade de conhecer alguns dos tantos outros lugares lindos aqui do Rio.
Comecei a jornada indo ao supermercado. Afinal de contas, nada melhor do que almoçinho com os amigos num sábado chuvoso, né? Muito macarrão, cafés e risadas depois, seguimos em direção ao Parque Lage. O que começou como uma exposição dos alunos da escola de arte de lá, terminou com uma mega balada em volta da piscina do antigo casarão. Música boa, gente interessante, cervejinha a 2 reais, e o cristo logo ali. Incrível!
Domingão e um passeio no Jardim Botânico. Um cafezinho no charmoso restaurante de lá, e várias voltas de moto na garupa do C.
Terminei o final de semana no tradicional cinema Roxy, em Copacabana. O filme, "O Caminho para Guantanamo". Filmaço, mas comento mais dele num post em breve.
Esse foi, com certeza, o final de semana mais paulista que já tive aqui. E não é que bateu saudades da terrinha?!
Boa semana para todos!


Jardim Botânico


Parque Lage

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sucesso de passeio. Nao acredito o quao carioca voce se tornou. Praia todo final de semana? Eu fui pela primeira vez no Jardim Botanico esse carnaval e amei tambem!

4:17 PM  
Blogger elaécarioca said...


Tatá: Acho que já nasci carioca! Saudades de ti...

12:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu acho que nasci carioca também, só falta eu ir pro Rio e não voltar mais!!!!!
Bjo!!

12:13 PM  
Blogger Guerreira said...

Aiiiii! Fiquei com saudade tbém! Mas disperdício mesmo é eu morar em uma ilha mas o verão só durar 2 dias! Triste!

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, que tudo!!! Acho que se eu for pro Rio não volto nunca mais!!
Mas eu vou, tenho fé.heheh

bjo

10:42 AM  
Blogger elaécarioca said...

Meninas, demorou então!
Todas para o Rio já!

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home