Tuesday, October 03, 2006

Piu

Há alguns dias tenho acordado todo dia, religiosamente as 5 da matina, com barulhos estranhos vindos da minha janela. No começo, não sabia exatamente o que era, parecia que alguma coisa estava presa dentro do meu ar condicionado. Fui me acostumando com o horário, cada vez mais acordada, e percebi que os barulhos eram, na verdade, um casal de passarinhos que pousavam na minha janela(naquela parte de trás do ar condicionado que fica pra fora) e lá ficavam até o sol raiar.
Eis que hoje eu acordo, no mesmo horário de sempre, mas dessa vez com um barulho muito mais alto. Deu até pra sonhar com ensopado de passarinho (verdade!)...gritos, piu pius, e outros barulhos que passarinhos fazem que eu desconhecia até então. Resolvo levantar pra ver o que era, e não é que o tal casal de passarinhos resolveu fazer um ninho?! E suspeito que o que eu ouvi foi o nascimento de um baby passarinho!
Eis o dilema: chamo os bombeiros para tirar o ninho de lá, correndo o risco de interferir na vidinha da familia-passarinho, ou me conformo com o schedule dos meus novos vizinhos e aproveito pra correr na praia e entrar em forma, finalmente?


Meus novos vizinhos

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixa os pássaros...
E corre pra praia!!!! Aproveita o verão chegando.

12:16 PM  
Blogger Guerreira said...

Não chama os bombeiros não! Deixa os bichinhos lá! De repente vc bate um papo com eles, explica a situação, negocia um piar mais tardio...

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Viva a natureza que sobrevive ate a metropole e aprende a fazer ninho em ar condicionado. Adorei esses passarinhos poderosos!

6:17 PM  

Post a Comment

<< Home